sábado, 9 de agosto de 2014
Seja você mesma.
Acredite, pode parecer bobagem essa frase mas não é.
Quantas vezes você não mudou alguma coisa só porque as pessoas ao seu redor não aprovavam isso? Quantas vezes você deixou de fazer algo, ou falar sobre um assunto porque a maioria dizia que era bobagem?
A sociedade tem a mania de querer que todos sigam um mesmo padrão. Mas, se todos seguirem o mesmo padrão, tudo seria extremamente monótono. Todos gostando das mesmas coisas, e tendo as mesmas opiniões. A troca de informações, conhecimentos e experiências não existiria, e seria tudo muito igual
Se você é aquela menina que sempre gostou de ficar mais com os meninos do que com as meninas, ou se você é a completa fissurada por make, não importa. Essa é você, esse é o seu jeito, e você deve continuar igual.
Mudar para ser aceitto é um erro que a maioria das pessoas comete. Se você é assim, você é assim e ponto final. As pessoas vão te aceitar em algum momento, pelo que você é e não pelo que você deveria ser.
As pessoas que convivem com você atualmente, não serão as mesmas que conviverão com você nos próximos anos. Quem sabe você não encontra alguém te tenha os mesmos gostos que você.
E eu posso te dizer isso com toda a certeza do mundo: seja você mesma, porque em algum momento, você vai encontrar quem goste das mesmas coisas que você, que tenha passado por experiencias parecidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário