sexta-feira, 21 de março de 2014
Não te esqueci
Não, eu não te esqueci. Não esqueci dos teus beijos, teus abraços, dos carinhos, das cartas, das mensagens, nem dos sábados de cinema na sua casa. Guardo todas as lembranças comigo. Ainda, quando deito no travesseiro, penso em você, na vida que planejamos, e que agora não existe mais. Tudo isso terminou? Por hora. Vou me acostumar a viver sem você, assim como você sem mim.
Não me arrependo de ter-tê deixado. Acho que já não dava mais pra tentar me convencer de que eu voltaria a te amar como fiz nas ultimas vezes. Não com a mesma dedicação.
Lembro como se fosse ontem, quando pediu pra que eu voltasse com você. A minha reação foi de muita alegria, mas depois de um tempo longe percebi que talvez não fosse isso que eu realmente queria. Afinal, nos conhecemos há tanto tempo... mais precisamente 12 anos.
Não, não brigamos, não discutimos, apenas disse que não dava mais para seguir com isso. O motivo... sim, eu invente desculpas, para todos....mas para o seu amigo eu contei a verdade, e ele te contou. Talvez eu devesse ficar brava, mas eu realmente queria que você soubesse, não pela minha boca.
Nem tudo está perdido...talvez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário