Bianca acordou com uma tremenda dor de cabeça. O que acontecera noite passada?
Tentou levantar-se da cama, mas sentiu uma tontura muito forte e caiu sentada. Estava molhada, cheirando a bebida.
Deitou novamente, fechou os olhos e tentou se lembrar como chegara naquele estado.
Lembrou-se de uma briga, uma discussão com Bruno, seu namorado, ou ex neste momento... não, por que teriam terminado? Bianca tentou abrir os olhos mas a claridade vinda da janela lhe impedia. Meio cambaleante, foi até o banheiro, e enfiou-se debaixo do chuveiro.
Pensou novamente na discussão. Sim, tinham terminado. E quem era aquela que estava abraça com ele? Bianca não se lembrava. Ele lhe dissera que não era o que estava pensando, ora, o que mais seria se não? Depois o que ela fizera? Talvez tivesse ligado para alguém, mas não tinha certeza. Uma musica muito alta... uma balada talvez, e alguma bebida, o que era aquilo mesmo? Um drink verde... abs... absinto, isso.
Qunato ela bebera? Nem idéia. O suficiente para desligar-se da realidade que a espantava.
Tudo estava bem na ultima vez que se viram. Pelomenos era o que ele demonstrava. Os carinhos, as mensagens, tudo perfeito, como sempre, e de repente, ele e outra menina em uma viela escura.
As lembranças se misturavam na cabeça de Bianca. Na balada.... ah sim, as amigas foram ao seu encontro, e depois... Bianca chorava e terminava no quarto, como estava quando acordou. As memórias ainda estavam muito confusas em sua cabeça, mas depois que estivesse um pouco melhor, ligaria para alguém, uma das meninas para que pelomenos voltasse a realidade daquela noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário