O sol batia em seu cabelo dourado, transformando-o em fios de ouro. Bianca se encantara por este cabelo dourado.
Bruno, por sua vez, fora encantado pelos olhos verdes de Bianca, um verde diferente, um verde que jamais vira, que agora refletiam o tom azul-esverdeado da agua da fonte.
Estavam no parque. Bianca estava balançando-se e seu cabelo preto voava, parecendo uma cortina, enquanto Bruna apenas a observava. Ela estava usando o colar de brilhantes que ele lhe dera no dia. Aniversário de 4 anos de namoro. Há 4 anos haviam se conhecido, e estavam juntos desde então. Eles se olhavam, e tudo e todos à sua volta desaparecia. Aquele dia era deles, só deles.
Naquela noite, Bruno levou Bianca para ver o circo que chegara na cidade.
O circo era grande. Logo que chegaram, Bruno comprou uma maçã e um urso de pelúcia para dar de presente para Bianca.
Assistiram ao espetáculo juntos, abraçados, rindo e se entupindo de pipoca, e entre as risadas, alguns beijos.
Com lembrança dos beijos e dos abraços, Bianca sentiu uma lágrima rolando por seu rosto, e isso a fez voltar à realidade.
Não estava no circo, mas sim em seu quarto, com papéis esparramados ao seu redor, e uma caixa vermelha caída aberta no colo. Os papéis sairam dali.
Bianca levantou a caixa, e lá dentro estava um urso de pelúcia, com uma mancha de caramelo vermelho. Um colar de brilhantes dentro de uma caixa, e uma foto de um casal apaixonado na frente de um circo.
Ela levantou-se da cama, recolheu todos os papéis, e colocou-os novamente dentro da caixa, junto com as lembranças que tentava esquecer. Tampou-a, e guardou esta no fundo do guarda-roupa. Por mais que as lembranças a perseguissem, ela teria que se acostumar a viver sem a presença de Bruno, teria que aceitar que tudo tinha terminado
Nenhum comentário:
Postar um comentário